como deixar os dentes mais branco

Como deixar os dentes mais branco sem risco?

Estar com o sorriso em dia é muito importante, é o cartão de visitas de uma pessoa. Estar satisfeito com os próprios dentes é extremamente importante para a qualidade de vida, pois sorrir é uma expressão essencial no dia a dia, e que se tolhida, é uma forma de se minar a autoestima. Isso sem contar o fato de que, quando não se está feliz com o sorriso, algumas pessoas acabam evitando situações como festas, reuniões familiares, encontro com amigos, fotografias e ocasiões de descontração, que são essenciais para o bem-estar de um indivíduo.

E um dos principais motivos de descontentamento das pessoas em relação aos dentes é referente a coloração. E essa é uma preocupação que faz parte, inclusive, do universo das celebridades. Dessa maneira, saber como deixar os dentes mais branco se tornou uma verdadeira mania nos consultórios odontológicos de todo o mundo. Cantores, atrizes, atores, jogadores de futebol, e personalidades conhecidas de diversas nacionalidades aderiram a clareamentos para como deixar os dentes mais branco.

As técnicas e produtos utilizados em dado procedimento são diversas, contudo, é imprescindível que uma pessoa que tenha interesse em saber como deixar os dentes mais branco, procure por um atendimento de um profissional da odontologia, especificamente da área da dentística – especialidade responsável pelos procedimentos estéticos ligados a odontologia. Pois dessa forma não se submeterá a técnicas sem garantias e nem irá expor os dentes a substâncias caseiras que podem causar sérios danos a saúde bucal.

Formas de como deixar os dentes mais branco

O clareamento dentário é, de fato, a forma mais conhecida e provavelmente a mais comum de como deixar os dentes mais branco, entretanto, há outros procedimentos que podem ser realizados para essa mesma finalidade, entre eles destacam-se:

  • Lente de contato dentária;
  • Facetas dentária;
  • Peeling dental;
  • Limpeza dentária (quando realizada de forma periódica, a cada seis meses).

Dentística, uma área em crescimento

Saber como deixar os dentes mais branco é apenas um dos itens bastante requisitados no campo da estética odontológica já que com o avanço da tecnologia, e com o desenvolvimento da própria ciência, outros recursos surgiram e proporcionam a cada dia mais possibilidades de melhoria visual de uma pessoa. Seja modificando aspectos do dente, da gengiva, da bochecha ou do maxilar.

Além do popular clareamento, solicitado por quem deseja buscar como deixar os dentes mais branco, há outros tratamentos que estão em alta na dentística, e um deles é a bichectomia, procedimento cirúrgico para a remoção de um tecido adiposo na região da gengiva, e assim o paciente ganha um contorno mais fino do rosto.

Fora isso há a cirurgia ortognática, intervenção capaz de alinhar os arcos dentários e recuar queixo avantajado ou avançar a região quando ela for retraída. Por meio dessa operação ainda é possível resolver o problema da gengiva proeminente. Ou seja, são problemas que por muitos anos foram considerados como definitivo, mas que com o avançar da odontologia possuem soluções acessíveis a muitas pessoas.


Publicações Relacionadas

Regiões onde a Ideal Odonto atende como deixar os dentes mais branco:


ANS

0800 730 7373

atendimento@idealodonto.com.br

Ouvidoria

4003 3428

ouvidoria@idealodonto.com.br

Cartões