odonto empresas

Os benefícios das odonto empresas

É importante na hora de comprar plano odontológico analisar por exemplo se no momento está precisando de um plano odontológico que cobre aparelho e manutenção. Caso não precise, verifique o que mais atende sua necessidade. Odonto empresas procuram atender uma ampla variedade de públicos e o usuário pode encontrar a que mais se encaixa no seu perfil.

Uma ampla rede de dentistas é importante na Odonto empresas, mas verifique a localização e qualificação dos profissionais. Muitas operadoras oferecem planos parecidos com valores diferentes, pesquise e confira o que mais traz vantagem, entre os quais benefícios em outros serviços.

Facilidades de ter odonto empresas

Como os planos são parecidos compare também os benefícios adicionais que a operadora oferece, como convênio Farmácia, por exemplo. Confira as formas que a operadora disponibiliza para contato e acesso as informações do seu plano, nem sempre estará com o manual e carteirinha em mãos, e um aplicativo por exemplo faz toda diferença. Outros pontos que podem ser considerados:

  • Co-participação;
  • Tempo de carência;
  • Possibilidade de incluir dependentes;
  • Procedimentos adicionais.

Neste tipo de contratação conhecida como co-participação em odonto empresas, o beneficiário terá que pagar parte do custo do procedimento ao dentista na hora do atendimento. O titular também deve verificar a possibilidade de incluir esposa (o) e filhos no plano.

A agência que regula o setor de odonto empresas determina os procedimentos que o plano deve cobrir, e este deve ser seguido em todas operadoras, o que pode variar são os procedimentos adicionais. Em muitos casos são procedimentos similares, que não agregam vantagens em sua cobertura, apenas dão volume no momento da contratação. Por isso o titular deve ler bem o contrato antes de assiná-lo.

Odonto empresas para empreendedores

Contratar um plano para os colaboradores vai atém de oferecer mais um benefício: Trata-se de demonstrar uma preocupação com a saúde dele, garantir que seus clientes tenham o melhor sorriso no atendimento e ainda aumentar a produtividade pois diminui o índice de faltas em decorrência de problemas e tratamentos odontológicos.

Por um valor fixo mensal, o beneficiário poderá ir do dentista cadastrado sempre que necessário, ou a cada seis meses para prevenção, tratar problemas bucais, e ainda cuidar da estética com procedimentos de Clareamento, tratamento Ortodôntico e até Prótese conforme plano contratado. Em geral uma empresa com três funcionários já pode contratar odonto empresas.

Saúde bucal em dia com odonto empresas

Ter acesso a um dentista de forma periódica significa estar em dia com a saúde bucal preventiva e ainda receber conselhos importantes para manter um sorriso perfeito. Entre os procedimentos que os especialistas recomendam está o de evitar escovar os dentes com muita força machuca a gengiva e danifica o esmalte dentário. Trocar de escova a cada três meses ou antes, caso as cerdas estiverem deformadas é outro ponto importante.

No ambiente profissional um dos problemas mais sérios que pode afetar um colaborador é o mau hálito. Para evitá-lo uma medida além da limpeza bucal é evitar ficar muito tempo sem ingerir nenhum tipo de alimento, pois o organismo começa a liberar ácidos graxos, pois estas substâncias automaticamente geram o mau hálito. Portanto, para evitar esse problema a pessoa deve comer a cada três horas.


Publicações Relacionadas

Regiões onde a Ideal Odonto atende odonto empresas:


ANS

0800 730 7373

atendimento@idealodonto.com.br

Ouvidoria

4003 3428

ouvidoria@idealodonto.com.br

Cartões